quinta-feira, 26 de novembro de 2009 às 14:52
Por: xx Carol xx - Coments aqui

Aii que saudade.. [/2 dias sem postar..

Mais é pq eu amo vocês sz

~ Vou criar um Avatar da Selena gomez ^^ ..



Eu fiquei esse tempo todo sem postar soh pq tava com preguiça O.O'

e também eu to em prova..

Aí que falicidade Tirei 9,5 em Geografia *-*



Eu to assustada o.o'

Meu irmão quer comprar um chow chow .. Eu acho esse cachorro feio paks


O bicho alem de feio tem a língua roxa...
Eu amo roxo.. mais pra lingua.. fica suuuper esquesito Oõ

...

Não podia ser um cachorrinho assim bonitinhio *-* :

Image and video hosting by TinyPic

Olha que fofo ~^


Mas ele preferem comprar o cachorro eskesito com a lingua roxa ¬¬'


.. To editando umas fotos.. ^^

elas taum fofinhas.. olha a da Selena Gomez :




Avril:




Demi lovato:



Fim de Post ~ Comentários lá em cima! Image and video hosting by TinyPic

Welcome
Bem Vindos

Oiie, Bem vindos ao meu bloguinho! Espero que gostem .. beijos ^^

Blog
Sugary Luv

Desde: 04/08/09
Versão: Cute ^^
Cores: Rosa + Azul
Melhor Vis.: IE

Que horas são?
Relógio



Contador
de visitas




Que dia é hoje?
Calendário



Conversa
^.^

Clique para abrir a conversa

Pluga-Me
Leve com você...



Plugs
Eu linko

Obrigada por me linkar Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic  Totally Charmmy ~ Entre! ^^ Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic VICKYS.com.br Image and video hosting by TinyPic Drikoti.Net ~* GOODIES! Image and video hosting by TinyPic Várias Coisinhas pro seu Blog!

Créditos
Tanks!


+ + +
Nome: Carolina Cidade: Belford Roxo Estado/País: RJ/Brazil ^^ Amo: Meu bloguinho, chocolate, Minha família, Deus, meu quarto, Minhas coisas, Mcdonald e etc.. Odeio: Mitidez , Falsidade, Fofoca, Imbecilidade =p E Mau humor!